Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de maio de 2014

O MITO DO AMOR


                                  O MITO DO AMOR

O grande mito do amor consiste em que estás convencido de que podes amar alguém, alguma coisa, ou pelo menos, a ti mesmo. Ninguém pode amar outro; tu não podes amar-te a ti mesmo, nem amar outras pessoas!
Sabes por quê? - Porque o amor não é um «fazer» mas um «permitir ser»!

A energia a partir da qual o Universo está construído possui, em si mesma, uma qualidade: um deleite de ser. Trata-se da aceitação do direito de todas as coisas serem o que são, da alegria da expressão de todas as coisas, à medida que desfrutam do seu direito de ser.
Todos os seres provêm da Fonte e, por isso, têm o direito divino de expressar a sua divindade, tal como todos os seres têm o direito de desfrutar das expressões dos demais. Assim é porque, na verdade, todos são um só... ainda que engenhosamente disfarçados para darem a sensação de estarem separados.
Aceitares esta satisfação de te exprimires, assim como o deleite de ver os outros a fazerem o mesmo, é uma experiência maravilhosa, e que constitui aquilo a que eu chamo «amor».
No entanto, não se pode «fazer» satisfação ou deleite; só se pode permitir que assim seja e deixar que isso inunde o ser completamente, como qualquer outra emoção. E, de fato, esta emoção não está condicionada por aquilo que o outro ser possa fazer; baseia-se em conhecer e experimentar a divindade que há nele.

Se alguém que tu conheces está, por exemplo, irritado e agressivo, ainda assim, ele está a expressar a sua divindade... ainda que tal forma de expressão possa não te cativar muito!

Portanto, o amor não é algo que se possa «fazer»; é, sim, a resposta, vinda de dentro, a uma freqüência particular de energia que flui para dentro de ti, que vibra através de ti e ressoa à tua volta, constantemente.
Porém, muitas coisas podem fazer com que te contraias perante o amor. O medo, evidentemente, impedirá que o sintas e distorcerá aquele pouco que ainda sejas capaz de sentir.
O medo não é o oposto do amor; é o guardião vigilante do portão que, muito simplesmente, impede que sintas, nos teus campos, altas freqüências de energia.
O medo encontra-se enraizado nos sistemas de crenças ou nas opiniões acerca da realidade, embora não tenham qualquer relação com a realidade em si mesma.
O amor consiste em te permitires sentir esta energia em relação a ti mesmo em relação aos outros e ao Universo em geral. O amor começa com a aceitação do direito de ser, pessoal e alheio, uma aceitação que vai crescendo até se converter num apreço por ti mesmo e pelos outros, pelas suas qualidades, dons e bondade básica. E continua a crescer até se transformar numa alegria e numa fascinação que envolve tudo e todos.

Muito bem. Mas então, o que fazer para que isto te aconteça?
Antes do mais, livra-te do medo de estares separado do ESPÍRITO, de seres incapaz de manejar a tua vida, de seres melhor ou pior do que os outros. Quando fores capaz de te ver a ti, e aos outros, como seres imensos e multidimensionais «embutidos» em insignificantes corpos, esses medos desvanecer-se-ão.

Isto não é nada fácil porque em todos os momentos estás mergulhado, nadas, numa espessa sopa de medo, denominada realidade de consenso. Mas, tal como veremos a que é a realidade... o que não tem qualquer semelhança com a verdade. Mas também é verdade que essa realidade de consenso foram vocês todos que a construíram ao longo de milhares de anos... o que foi de extrema utilidade para o jogo da separação!
Devido aos medos profundamente enraizados que a maioria das pessoas transporta nos seus campos, tornam-se incapazes de distinguir entre o amor e o medo. Por conseguinte, aquilo a que essas pessoas chamam amor, na verdade, não passa de um intercâmbio manipulador de atenção e afetos.

A pessoa que não se ama a si mesma, ou que não pode fazê-lo (quer dizer, que não pode ver ou não dá permissão à sua própria divindade), irá desesperadamente em busca de alguém que a faça sentir segura. E, quando vê esta segurança ameaçada, volta a cair na chantagem e no controlo emocionais através da retenção do afeto... em nome do amor!

Quando se ouve alguém dizer a outra pessoa: «Amo-te», o que, frequentemente, quer dizer é: «Tenho medo e preciso de ti para seres o meu escudo de proteção». Ou, quando Estanislau (que é casado com Fenegundes), mantém relações sexuais com Hermenegilda, Fenegundes logo massacrará o marido com o seguinte discurso: «Como foste capaz de me fazer uma coisa destas!? Sempre julguei que me amavas!»5 Mas, o que é que a divindade de Estanislau – pergunto eu - tem a ver com os direitos de exclusividade que Fenegundes pensa ter sobre o corpo do marido?
O que, de fato, ocorre aqui é que Fenegundes está a sentir-se insegura. Se ela fosse capaz de ver a divindade em si mesma e em Estanislau, muito provavelmente, o comentário seria: «Então? Foi bom?»

Mas – por favor! – trata de ver a perfeição em tudo isto. Conseguir levar a separação até este ponto requisitou a vossa máxima engenhosidade... a qual se transformou num êxito inaudito!

O amor é relaxares-te dentro da tua própria natureza. De fato, não podes sair prejudicado por te abrires a esta energia. Evidentemente, uma pessoa que ainda esteja a operar a partir do medo, poderá fazer com que passes um mau bocado; todavia, encara esse comportamento como uma réplica baseada no medo, uma resposta que não te é dirigida especificamente, mas sim ao que tu representas para ela. É por essa razão que ela age a partir dos seus próprios medos. Assim sendo, o comportamento dessa pessoa não tem nada a ver contigo!

Este ponto de vista é essencial para que possas tornar-te «impessoal»... mas isso é um outro tema.

Desta forma, sente-te infinitamente amado pelas tuas dimensões mais elevadas, especialmente pelo eu-espírito. Descarta-te do medo de estares sozinho. Não estás só, nem nunca poderás vir a estar.
Trata de aceitar e apreciar a tua natureza; se te deleitares com quem verdadeiramente és começarás a sentir o amor do ESPÍRITO a fluir dentro de ti.
E lembra-te: o amor não precisa de ser dirigido para ninguém em particular; o amor não é mais do que a Fonte amando-se a si mesma.

Desde que te permitas sentir o fluxo desta energia, perceberás que ela cresce nos teus campos e, desde aí, inevitavelmente, projeta-se na direção dos outros.
Um dia, quando a represa se romper, verás os teus campos inundados de uma aceitação incondicional em relação a tudo e todos.
Tudo é feito de uma «coisa boa»; portanto, quem não está submetido ao amor?

«Espera aí! - poderás tu dizer-me – todos os dias estou rodeado de pessoas com espíritos malévolos. Como poderei amá-los?»
É muito simples: não ofereças resistência às suas caprichosas personalidades ou elas, simplesmente, assanhar-se-ão ainda mais. Limita-te a abrir o chakra do coração e sente a energia do amor nos teus campos; se abrires o teu chakra cardíaco, essas pessoas terão que se esforçar bastante para manter os delas
fechados. E agradece-lhes por te terem dado a oportunidade para praticares este simples estratagema!

O ódio, os ciúmes, etc., são os sinais de uma personalidade baseada no medo, que não pode sentir a energia do amor no interior dos seus campos. Então, canaliza amor para ela projetando sobre ela uma golfada energética de iniciação.
Se o medo for demasiado grande, talvez a coisa não funcione, mas, pelo menos, esse fluxo de amor projetado impedirá que o medo dela contamine os teus campos. Livre da necessidade de seres condescendente, sê amorosamente compassivo.

Jamais te esqueças disto: estar exilado do ESPIRITO significa morar onde domina o medo.

Nunca antes, na história deste planeta, as energias favoreceram tanto a abertura a esta vibração. Por isso, permite-te ressoar com ela à medida que se for apropriando dos teus campos; permite que impregne todas as tuas relações, indistintamente: o namorado, os amigos, os familiares, o mecânico de automóveis, a empregada do supermercado...

Vocês, Trabalhadores da Luz, estão no princípio da fila, à frente do resto da população; além disto - permitam–me que vos recorde - concordaram em dar inicio a esta brincadeira!
Portanto, quando sentirem a ressonância do amor, ganharão a segurança suficiente para permitirem que as amizades alcancem novos níveis de intimidade. Ter medo da intimidade significa, muito simplesmente, ter medo de perder a identidade. Posso garantir, no entanto, que, aderindo a tal abertura do coração, vocês sairão a ganhar, não a perder.

Quando as pessoas se permitem vibrar com a energia do amor, sem se verem obrigadas a ceder ante a imposição de condições ou expectativas futuras, começam a operar de espírito para espírito. Nesta expressão plena de quem são, torna-se fácil e natural compartilhar, mental, emocional e fisicamente. O sexo, portanto, converte-se na união do espírito com a carne, em vez de ser uma mercadoria passível de ser transacionada por um pouco de segurança... ou um bom jantar!

O teu corpo físico é uma gloriosa expressão do Espírito; compartilhar esta expressão de forma livre, aberta e satisfatória com outras pessoas, é, apenas, mais um aspeto da tua divindade.
___________________________
4 - Estes nomes foram acrescentados pela tradução portuguesa.


E o que é que acontece se estiveres envolvido numa relação que começou a definhar?

O velho método consistia em transigir e trabalhar essa relação na esperança de conseguir reconciliar as diferenças. Agora, porém, já sabes que as vossas «assinaturas» energéticas não estão a engrenar. Assim, dado que ninguém tem a culpa, façam as pazes e sigam em frente. Que cada um siga o seu caminho, antes que comecem as lamentações. Manterem-se de molho na escuridão não serve a nenhum dos dois e muito menos ao ESPÍRITO. Tu e a tua parceria tinham um acordo de espírito para espírito, para ficarem juntos durante um certo período; e, durante esse lapso, as vossas «assinaturas», de fato, encaixaram-se. Porém, quando um acordo termina, a ressonância começa a falhar e não tarda a darem-se conta de que a «outra metade» quase parece um estranho. O melhor que têm a fazer nestas condições é honrar a situação e declarar um empate! E afastem o medo de que não virão a ter mais relações, uma vez que a ressonância desse medo, vibrando nos vossos campos, afastará os pretendentes. Ao invés, mantenham-nos a vibrar numa saudável expectativa e confiança, e limitem-se a observar!

Pode ser difícil ver a «perfeição do plano» quando, por exemplo, as relações primárias terminam e, eventualmente, trazerem consigo situações e sensações como abandono, dor, vergonha, culpa, perda de auto-estima, etc. ...
De fato, onde está a perfeição em tudo isto?

Bom, lembrem-se de que decidiram participar no jogo tendo em vista os objetivos a que se propuseram. Talvez tenha sido, por exemplo, para desbaratar o velhos padrão de insistir em olhar para fora em busca de aprovação, ou para assimilar novos dados acerca da natureza do amor, ou para se deslocarem para um estado transpessoal. Não importa a razão; observem o quadro completo e vejam se vos serve. Se calhar sentiram necessidade de ficar sozinhos para ultrapassar certas mudanças... ou para se libertarem e começar uma nova relação... ou para viver noutro lugar.

Vocês são Trabalhadores da Luz, estão aqui com uma missão e propuseram-se certas experiências para puderem melhorar o desempenho. Este não é um Universo ao acaso; nada ocorre sem que exista um propósito superior. Portanto, tentem ver o quadro completo. Mas, acima de tudo, tratem de não pensar que alguém lhes pregou uma rasteira. Não faz mal sentir um pouco da energia de «vítima» para, depois, a retirar dos campos. Porém, não serve para nada permitir que a instrução «ser vítima» se converta em parte da identidade. Além disso, por negar a maestria, acaba por se transformar num obstáculo.

Finalmente, lembrem-se de que a «Anedota Cósmica» está escondida algures, à espera que vocês sejam capazes de se lembrar, dela com... engenho e arte!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VISITA DA DIRECÇÃO DA AAACARMELITAS

FOTOS OBTIDAS DURANTE A AMÁVEL VISITA DA DIRECÇÃO AAAC



 Cachetas, Vinhais Evaristo,eu e João


quarta-feira, 14 de maio de 2014

A GRANDE CRUZ CARDINAL



A GRANDE CRUZ CARDINAL
E O IMPULSO HARMÔNICO
Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn
Abril de 2014


Saudações, Mestres!
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz!

Ao se iniciar a fase mais poderosa de 2014, pedimos a cada um de vocês que faça uma pausa para refletir sobre a intensa progressão de eventos que vivenciou individualmente e cumulativamente ao longo deste ano. O fato de vocês reconhecerem totalmente ou não que a Ascensão Planetária ocorreu é um ponto discutível, pois o tempo agora está se movendo mais rápido do que nunca.

Enquanto iniciamos esta conversa, envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.

O IMPULSO HARMÔNICO

2014 oferece a cada um de vocês a grande oportunidade de alcançar a integridade cristalina. Esta é uma frequência denominada “impecabilidade” que, em termos simples, significa agir de acordo com o que você prega – manter-se na sua Verdade.

Você tem a oportunidade de ser impecável todos os dias. O momento em que reconhece suas falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o dia em que abarca mais plenamente a Maestria; e isto realmente é um grande passo.

Da mesma forma, no dia em que se mantém na sua verdade e, ao mesmo tempo, se dispõe a reconhecer a verdade de outra pessoa, você chega ao aspecto compassivo da integridade. Esta verdade se aplica a indivíduos e a nações também; ela se aplica ao macro e ao micro.

Então entenda que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina-144, foi o que possibilitou e continua a impulsionar a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior e mais lúcido.

E observe, Mestre, que a energia da 5ª à 12ª dimensão, que lhe é acessível agora, é apenas o começo. Pois o que se conhece por campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele se expande em dimensões de energia, que na verdade existem dentro de você, mas que estão adormecidas, inacessíveis às massas da humanidade. Ao mesmo tempo, essas dimensões cristalinas são sua verdadeira origem impecável e você existe numa forma superior dentro delas.

2014 – AS SEMENTES DA MUDANÇA

Mestres, 2014 é um ano que semeará mudanças… mudanças extremas. E os “códigos” das mudanças necessárias ocorrem em aberturas e pontos importantes que vocês chamam de eventos astrológicos e que são muito mais do que vocês compreendem atualmente.

Dentro de cada ponto astrológico existem códigos que afetam o seu campo áurico através da indução, e também mudam a ressonância planetária. Estes códigos servem a inúmeros propósitos.

Um evento astrológico codificado é como uma fonte de energia animada, uma cascata orgânica que afeta todos vocês num nível muito profundo. É uma coordenação intencional, consciente e infundida de frequência sagrada.

Dentro do seu próprio arranjo de luz particulada, ele é tão vivo quanto vocês, sendo que a única diferença é que ele não tem uma programação “individual” e sua evolução depende um pouco de sua “combinação” e ressonância astrológicas, bem como dos ambientes do plano da Terra.

Mas, para ser claro, os geo-códigos e as infusões iônicas, que chegam com as aberturas astrológicas, trazem um aprimoramento sutil que não só possibilita a mudança, mas serve de base para a passagem para um nível mais elevado, ao trazer uma matriz de frequência superior.

Se os pontos astrológicos de poder – especificamente solstícios, equinócios e eclipses – fossem verdadeiramente entendido como os instrumentos de indução que eles realmente são, vocês definiriam mais acertadamente cada um deles como uma abertura na contingência tempo-espaço, uma inserção holográfica sucintamente intencionada e regida pela natureza e estrutura geométricas e orgânicas da ressonância de sua entrada no plano terreno e por sua essência expansiva.

Nada permanece imóvel e, independentemente de como o tempo e a dimensionalidade são medidos, as mudanças continuam a se revelar e expressar através do mecanismo e condução das ondas de gravidade astrológicas. E há uma lógica divina nesse processo, pois foram seus próprios eus superiores que os criaram.

No Ano Dois da Nova Terra, é necessário que vocês se esforcem mais para manter o foco mental. Algumas vezes poderão sentir que está difícil fazer isso, que estão lutando para manter o equilíbrio, para manter o foco. Isto se deve à combinação dos influxos da nova energia e da necessidade de não só se ajustar e calibrar, mas também de cristalizar seu propósito e intenção. 

A transição Aquariana, com sua mudança nas proporções iônicas (desde as duas últimas décadas de Radiação Solar) envolve agora o planeta e está incentivando cada um de vocês a por sua vida espiritual em ordem. A mudança da proporção iônica está elevando o nível da “ligação dos códigos” entre os campos mentais do consciente e subconsciente, entre a realidade física e o padrão divino.

Devido às explosões solares, correntes de jato de plasma aniônico circundam a Terra e se instalam ao redor de determinados “locais sagrados”. Isto facilita o acesso à consciência coerente teta, e é nessa coerência teta que vocês têm mais capacidade de criar efetivamente a Nova Terra.

A GRANDE CRUZ CARDINAL

Abril de 2014 apresenta o prenúncio de mudanças mais extraordinárias de toda a vida atual de vocês. É uma frequência espantosa e requintada… embora intensa.

Nosso objetivo não é oferecer-lhes um horóscopo, mas falar-lhes sobre o grande propósito do que está ocorrendo. Sim, a energia os desafiará, mas pode ser otimamente administrada e, assim fazendo, vocês aumentarão seu coeficiente de luz.

O pico de atividade solar e a inversão dos polos magnéticos do sol começaram na segunda metade de 2013, e isto criou, para muitos de vocês, um estado de desorientação sutil e confusão despercebida. Uma letargia se instalou. Mas lhes dizemos que esse efeito vai se evaporar totalmente em maio, e vocês darão uma guinada para frente em muitos dos vossos projetos. Vocês terão um senso de direção e clareza renovados.

Portanto, embora este período de transição da Grande Cruz e Impulso Harmônico tenha seus desafios, é essencial que vocês não só mantenham a estabilidade durante essa fase, mas também utilizem essa energia para o bem mais elevado. 

Um dos pontos chave é que suas habilidades criativas estão sendo liberadas nesta nova matriz. Isto traz uma responsabilidade, pois aquilo em que detiverem seus pensamentos, vocês trarão para si mesmos muito mais rapidamente do que nunca.

Vocês devem ser os guardiões responsáveis dos vossos pensamentos.


SEGUNDA FASE CARDINAL

Na verdade, esta magnífica Grande Cruz Cardinal é a precursora da segunda fase de uma série de eventos harmonicamente combinados, que terão um efeito monumental no Plano Terreno e na Humanidade. Os eventos  “a curto prazo” ocorrerão numa expressão intensa durante um período de mais ou menos 4 meses, tendo começado em março e estendendo-se até junho de 2014. Mas, a “longo prazo” eles se cristalizarão de um modo que mudará o paradigma para sempre.

A astrologia, nos próximos 7 meses, representará uma das mudanças mais poderosas e transicionais da Nova Terra até o momento.

Depois de passarmos a fase inicial do Impulso Harmônico (o Equinócio de Março), o mês de abril de 2014 prenuncia um evento astrológico extremamente potente, no qual quatro planetas (Plutão em oposição de 90º a Júpiter, e Marte em oposição de exatamente 90º a Urano), formam a Grande Cruz Cardinal.

Além disso, cada um deles está a 13º de um dos 4 signos cardinais: Plutão a 13º de Capricórnio, Júpiter a 13º de Caranguejo, Marte a 13º de Balança e Urano a 13º de Carneiro – significando elevação para um nível superior e transição.

Esta rara Grande Cruz Cardinal estará exata em 23 e 24 de abril, com todos os quatro planetas citados a treze graus. Treze é a frequência da transformação da Nova Terra, bem como dos Códigos Áuricos do Corpo de Luz Cristalino do 12+1=13

Existem outros fatores astrológicos codificados muito significativos, amplificando esta Grande Cruz, que devem ser reconhecidos:

· Dois eclipses “abraçam” a Grande Cruz – um lunar e outro solar, ambos em vigor.

· Marte, Plutão e Saturno também estão retrógrados durante o Alinhamento da Grande Cruz Cardinal.

· O Sol ainda está completando sua inversão polar e o período de sua Atividade Máxima.

· Há uma potente chuva de meteoros.

· Há menos de 2 semanas atrás, a mais forte Explosão Solar (ejeção de massa coronal) Classe-X bombardeou íons no planeta, que ainda estão agindo como amplificadores.

A barra frequencial está se elevando novamente. Os planetas que formam esta Grande Cruz Cardinal em 23 e 24 de abril estão localizados sucinta e exclusivamente em signos Cardinais (Forças Primárias) representando os Quatro Elementos Sagrados dos Reinos da Terra.

Os quatro planetas da Grande Cruz Cardinal aceleram ainda mais a abertura que começou com o Equinócio de Março. Esta será uma configuração extremamente desafiadora, e a energia vai se combinar com todos os fatores desta combinação frequencial. É uma aceleração em todo o reino etérico e físico da Omni Terra, e isto está em vigor agora.

ECLIPSE LUNAR – 15 DE ABRIL

Com o Eclipse Total Lunar, na lua cheia de 15 de abril, todos os Reinos da Terra e a Humanidade terão uma mudança mais acelerada. Todos os reinos vivos e aspectos multidimensionais da Omni Terra estão se tornando mais lúcidos, mais capazes de comunicação e de expressão da vitalidade da vida. Isto faz parte da expansão.

Seus cientistas já estão observando novas formas de luz, que são chamadas de duendes luminosos e, interessantemente, “águas-vivas fotônicas” (ver canalização anterior “A Mudança Aquariana”)

O eclipse solar é seguido por uma chuva de meteoros codificada, na primeira semana de maio, com Marte retrógrado. Maio é enriquecido por um Portal Estelar que ocorre entre os dias 23 e 28, conduzindo ao Solstício de Junho. Este é o Portal da Harmonia.

ECLIPSE SOLAR – PORTAL ESTELAR E EMANAÇÃO QUÂNTICA

Na verdade, esta Grande Cruz Cardinal é o mecanismo de ativação de um desencadeamento espetacular, uma Emanação Quântica que semeia o caminho e potencial para a prenunciada transformação… para um potencial sagrado; uma verdade cósmica construída sobre os alicerces do Amor Incondicional e cumprimento da profecia sagrada. Isto está acontecendo em muitas frentes:

Plutão em Capricórnio (Terra Cardinal)
Marte em Libra (Ar Cardinal)
Júpiter em Câncer (Água Cardinal)
Urano em Áries (Fogo Cardinal)

Nada disto acontece por acaso; estas energias englobam um magnífico “coquetel astrológico” de energias que trarão uma mudança incrível das seguintes formas:

· Amplificação da Abertura de Equinócios e Solstícios

· Mudança de aberturas e download codificado do Eclipse

· Afinamento do véu nos Portais Estelares resultantes

· Mudança do DNA para o Corpo Cristalino através da Ionização – Processo CME

A humanidade deve despertar em massa para uma consciência mais elevada, para a sabedoria sagrada e transcender as estruturas sociais, políticas e religiosas construídas com base na ganância, no poder da luxúria e no medo, de modo a cocriar o surgimento da Nova Terra com base na harmonia, na paz, no bem mais elevado e na soberania da compaixão e integridade.

A maioria dos vossos astrólogos vai observar os eventos actuais sob o ponto de vista tradicionalmente estudado. Mas dizemo-vos que estão ocorrendo muito mais coisas aqui do que muitos poderão entender ou aceitar. Tudo o que está acontecendo está codificado de uma forma que não poderia ter ocorrido antes deste momento… na Nova Terra de 2014 tudo conduz a 2038.

E lhes dizemos que aqueles de vocês que estão na fase “sênior” de sua jornada física, podem realmente sentir-se impulsionados, compelidos pelas energias de 2014, a “fazer as coisas direito”, a melhorar seus relacionamentos.

Amados, não há melhor momento para isto, não há nenhuma energia melhor para isto, do que as fases “Harmônicas” de 2014.

As duas Quadraturas Urano-Plutão de 2014 (abril e dezembro) oferecem momentos extremamente propícios para a realização de mudanças importantes, mudanças necessárias para aqueles que desejam aclarar seus relacionamentos com mais honestidade, para fazer os “reparos” necessários.

Tenham em mente que seu tempo no plano da dualidade é medido em batimentos cardíacos, e as mudanças podem acontecer a qualquer momento. Aproveitem o momento do “Agora”.

A MUDANÇA AQUARIANA

O momento atual oferece a cada um a oportunidade de optar por viver livre, de optar por libertar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. 

Respeitem e cuidem uns dos outros, e acolham o AMOR. 
Ele é a ciência e frequência de Deus. 

É deste modo que a Nação da Humanidade vai SE UNIFICAR; é deste modo que a Humanidade vai Ascender. E 2014 é uma fase fundamental que lhes permite criar coerentemente a Terra que desejam. Ano Dois da Nova Terra, 2014 inicia energeticamente a verdadeira entrada no que vocês chamam de “Era de Aquário”, o verdadeiro começo da Mudança Aquariana.

Assim, Mestres, vocês se encontram no meio de uma jornada fundamental. De facto, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações.

A energia e o tempo estão a mover-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês continuam a ajustar-se e calibrar.
Não vai ser fácil; nada que valha verdadeiramente a pena acontece sem esforço concentrado… mas será uma realização muito feliz. Pois vocês fazem parte das almas que estão a combinar-se para criar o planeta de harmonia.

Portanto, 2014 é um ano incrivelmente importante, mais importante até que 2013 em alguns aspectos, porque em 2013 vocês estavam nos primeiros estágios de adaptação à Nova Terra; estavam exercitando a utilidade dos novos chacras que se estendem a dimensões superiores.

Em 2014, vocês vão começar a desenvolver novas asas e tentar voar para novas áreas de alcance. Começarão a trabalhar em coerência teta para criarem visualmente um mundo de harmonia! Levará algum tempo, mas agora existem recursos poderosos à disposição.

O que aconteceu em 2012 foi um início, não um fim. 2013 foi o Ano Um do paradigma da Nova Terra, um novo começo. Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão dimensional e expansão do planeta.

A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, expandiu-se da 5ª para a 12ª dimensão.

Em 2013, vocês começaram a aprender o básico, e em 2014 progredirão mais nessa exploração. Será necessário esforço concentrado.

2014 será um ano no qual vocês continuarão a experimentar muitas mudanças subtis em vossos níveis de consciência. Seu sistema expandido de 33 chacras ainda está a adaptar-se para funcionar de novas maneiras e, de facto, em novas dimensões.

Na maioria de vocês, as camadas do vosso Campo Áurico Cristalino ainda estão em mudança, ainda estão a estabilizar-se. As expansões podem afectar – e realmente afectam, em diferentes graus – os vossos sistemas sensoriais e campo emocional.
CARREGANDO A CRUZ – A GRANDE CRUZ


Em 2014, os aspectos relativos a conflitos internos passarão por uma fase crucial para purificação.

Quaisquer desonestidades, quaisquer falhas que estavam escondidas, quaisquer sombras virão à luz para serem confrontadas. Alinhem vossas ações com os objetivos mais elevados. Priorizem!


Analisem seu caminho… e planejem sua jornada conscientemente.

A vida pode ser difícil, e isto é uma grande verdade. Mas somente enfrentando os desafios vocês poderão transcendê-los. Vocês não são apenas estudantes graduados da “Universidade da Terra”; vocês são os professores que escreveram o currículo nos planos superiores.

Foco mental é necessário, mas vocês têm os recursos para seguir o caminho da Maestria.

ENCERRANDO

Vocês não podem ficar complacentemente sentados em cima do muro na energia da Grande Cruz. Todos serão afetados. Nós os incentivamos a acolhê-la, pois, embora tenha seus desafios, ela é uma ressonância benévola e requintada.

Queridos, o Impulso Harmônico e o Portal Estelar de 2014 oferecem a oportunidade perfeita para vocês determinarem quais as peças que faltam em seu quebra-cabeça. É o momento de cada um criar sua marca, de contribuir com sua parte, de refletir sobre o legado que sua vida será. E, sim, isto inclui juntar todas as peças finais… organização é necessária!

A Frequência Cristal está ficando ainda mais poderosa em 2014. Esta é uma ressonância que os influenciará cada vez mais, levando cada um de vocês a maior “impecabilidade”.

Impecabilidade é simplesmente entender quem você é e ser fiel ao seu EU VERDADEIRO, nos padrões mais elevados. Requer que você assuma o seu poder e viva com integridade… e esta é a marca de identificação da Verdadeira Maestria.

É hora dos Mestres que vocês são fazerem sua parte, agindo com a sabedoria e a coragem do coração. Nos lhes dissemos que haveria momentos em 2014, nos quais cada um de vocês seria levado a se concentrar nas áreas de sua vida que ainda precisam de atenção. Esse momento é agora. 

Será preciso confrontar-se consigo mesmo e priorizar as ações necessárias. Então, que cada um redefina seus contratos internos e determine como deseja utilizar o tempo que lhe resta neste planeta. Você será compelido a aproveitar o momento e a escrever uma lista de coisas a fazer antes de partir… a vida linear é um quantum de batimentos cardíacos… aproveite o dia!

É hora de escrever o livro que está dentro de você, é hora do sonhador despertar.
É a hora da Grande Cruz e do Portal da Harmonia!

Eu Sou Metatron e compartilho com todos vocês estas Verdades.
Vocês são Amados.

E assim é… e é assim…